O IT2M é uma solução completa para gerenciamento dos serviços de TI ou serviços compartilhados. Oferece recursos que facilitam a gestão e possibilitam um ambiente de melhoria contínua.
O IT2M pode ser usado no Service Desk, reduzindo custos e ajudando a atingir o SLA contratado.
O IT2M pode ser usado na Central de Serviços Compartilhada, trazendo grande aumento na produtividade.
O IT2M pode ser usado no SAC, agilizando o atendimento ao consumidor.
Crie fluxos de trabalho de forma rápida com nossa ferramenta visual.
Enviam mensagens de alerta sobre vários acontecimentos, como SLAs expirados, entre outros.
Ampla gama de relatórios, permitindo a publicação de dashboards contendo indicadores de desempenho.
Crie formulários específicos para determinados tipos de atendimento.
Os atendimentos alimentam uma base de conhecimento estruturada.
Permite a gestão de processos de toda a empresa.
O IT2M é uma solução completa para gerenciamento dos serviços de TI ou demais serviços compartilhados. Oferece recursos que facilitam a gestão e possibilitam um ambiente de melhoria contínua, com o acompanhamento de indicadores de desempenho dos processos.
O módulo do administrador configura o IT2M. Neste módulo são gerenciados os usuários, departamentos e equipes, definidos os tipos e classificações dos atendimentos, a lista de serviços oferecidos pela TI, os fluxos de trabalho, formulários específicos, SLAs e prioridades.
Veja todos os recursos >>Através de um app web, o analista realiza a gestão dos chamados. Uma interface em grade facilmente customizável e ordenável facilita a visualização dos chamados em aberto, em andamento ou atrasados. Neste módulo se gerenciam também problemas, mudanças, rotinas e eventos.
Veja todos os recursos >>Os usuários finais poderão abrir chamados facilmente através do app web do IT2M. Ou se preferirem, poderão também abrir chamados por e-mail ou telefone. Os usuários finais também terão acesso a uma área de FAQ e a base de conhecimentos.
Veja todos os recursos >>com a melhoria no controle de custos dos serviços
através da formalização de acordos de níveis de serviço
através da geração de uma base de conhecimento
através do uso de fluxos de trabalho
que permitem a avaliação do trabalho e seu desempenho
Solicite uma DemoInterface 100% WEB
Módulos totalmente integrados (todos os processos num único produto).
Controle de níveis de acesso por grupo e perfil de usuário.
Interface em português,intuitiva e fácil de usar.
Veja todas as funcionalidades >>Gerenciamento multi-empresa, com acordos de níveis de serviços e operacionais (SLA e OLA)
Flexibilidade de customização sem necessidade de programação.
Integração através de API e RPA.
Licenciamento flexível podendo ser aquisição, locação ou SaaS.
Veja todas as funcionalidades >>O IT2M permite o cadastro de várias empresas, com seus respectivos departamentos, equipes e usuários. E o melhor: com possibilidade de escolher SLAs diferentes por empresa, para o mesmo serviço. Veja que empresas de outsourcing já estão usando o IT2M:
Usado como sistema de Enterprise Service Management (ESM), o IT2M oferece um portal de autoatendimento, onde todos os serviços oferecidos pelos departamentos da empresa estão listados. Neste portal o funcionário poderá registrar um problema ou requisitar um serviço, como solicitação de férias, conserto de mobiliário, entre outros. Um tiquete é enviado automaticamente para o responsável, e os funcionários podem acompanhar o status através da plataforma.Uma base de conhecimento e de perguntas frequentes permite que o funcionário tire suas dúvidas rapidamente, elevando sua produtividade.
Veja como usar o IT2M na Gestão de Serviços Empresariais >>E torne sua gestão de serviços mais eficaz!
Pronto para realizar seu próximo projeto com a IT2M? Entre em contato por telefone, ou nos envie um e-mail, e entraremos em contato o mais rápido possível!
Whatsapp: +351 910-189664
Email: juano@it2m.com.br
Suporte: http://it2m-sd.com.br
O que nossos clientes dizem
Veja abaixo alguns testemunhos de nossos clientes.