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Suporte Avançado

Atendimento de segunda a sexta-feira, de 08:00 as 18:00. Através de e-mail, telefone, web, skype e acesso remoto. O suporte é dado em dúvidas no uso do produto, em dúvidas quanto ao documento de requisitos para implantação e em dúvidas sobre o manual do produto. Inclui serviços de consultoria no total de 24 horas mensais, que englobam: apoio a migração de versão do produto, treinamento de usuários, elaboração de novos relatórios e indicadores, geração de scripts para importação de dados, entre outras opções. Caso a empresa precise de mais horas, o valor cobrado por hora terá uma redução de 50% sobre o valor de tabela da hora de consultoria praticada pela IT2M.

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Cobertura Contrato Padrão Contrato Premium
Atendimento por e-mail, skype, telefone, web e acesso remoto
Dúvidas sobre o processo de instalação
Dúvidas sobre o uso do produto
Dúvidas sobre o manual do produto
24 horas mensais de consultoria gratuita (não cumulativas), que englobam por exemplo:
  • apoio na migração do produto
  • treinamento de usuários
  • elaboração de novos relatórios ou indicadores
  • geração de scripts de importação de dados
Horas adicionais de consultoria com 50% de desconto sobre o valor de tabela da hora de consultoria praticada pela IT2M.
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