Veja as novidades do IT2M e Logic IT que serão implementadas ao longo de 2025.
Melhorias na segurança, apps para usuários e analistas, agentes inteligentes e melhorias no IT2M Inovação.
O IT2M passará a adotar tokens JWT (JSON Web Tokens) para fortalecer a segurança tanto na API quanto no módulo web.
Na API, os tokens JWT serão utilizados para validar e autenticar todas as requisições, garantindo que apenas usuários ou sistemas devidamente autorizados possam executar métodos sensíveis.
No módulo web, o uso de tokens JWT permitirá restringir o acesso a métodos e recursos conforme os níveis de autorização do usuário.
O app IT2M Usuário levará praticidade e agilidade aos usuários finais, permitindo a abertura de chamados e realização de aprovações diretamente no celular.
Com design intuitivo e integração aos fluxos do IT2M, o app garante eficiência nas operações e maior conveniência no dia a dia.
Notificações e acompanhamento em tempo real do status dos chamados tornam o processo mais simples e eficiente, aumentando a satisfação dos usuários.
O app IT2M Analista será projetado para facilitar a gestão de chamados e tarefas, oferecendo uma interface intuitiva e totalmente integrada.
Com ele, os analistas poderão visualizar, atualizar e priorizar chamados em tempo real, além de acessar informações detalhadas sobre SLAs e atividades pendentes.
Notificações automáticas e filtros ajudam a organizar o fluxo de trabalho, garantindo mais eficiência e controle.
Após o usuário informar o processo, a classificação e o tipo do chamado, um pop-up é exibido com uma solução sugerida, elaborada a partir de informações relevantes de chamados anteriores e do conteúdo da base de conhecimento. O usuário pode interagir com o agente para explorar mais detalhes ou ajustar a solução proposta.
Ao acessar um chamado, o agente analisará automaticamente o contexto da solicitação, consultando a base de conhecimento e dados históricos para sugerir os passos necessários para resolução. Além disso, o agente poderá oferecer links úteis, scripts e orientações baseadas em boas práticas aplicadas em casos similares.
Quando o analista encerrar uma solicitação, o agente analisará o histórico do chamado, incluindo a descrição do problema, os passos realizados e a solução aplicada. Com base nesses dados, ele criará um novo registro estruturado para a base de conhecimento, garantindo que informações valiosas sejam capturadas e reutilizáveis no futuro.
A IT2M está expandindo sua oferta com o lançamento do IT2M Inovação, um módulo especialmente desenvolvido para apoiar as áreas de inovação das empresas.
Este módulo contará com um portal web diferenciado, projetado para engajar os funcionários e facilitar a contribuição de ideias.
Por meio desse portal, os colaboradores poderão registrar sugestões de melhoria em produtos, serviços ou no ambiente empresarial de forma estruturada e acessível.
Por meio do app, os usuários poderão registrar sugestões de forma prática e rápida, acompanhar o status de suas ideias enviadas e receber atualizações sobre o andamento das avaliações, além de participar de campanhas de ideias.
O Logic IT contará com um aplicativo móvel dedicado a dashboards, proporcionando aos gestores acesso rápido e prático aos principais indicadores de desempenho.
O app permitirá visualizar métricas personalizadas, acompanhar KPIs em tempo real e acessar relatórios gerenciais de forma intuitiva, mantendo os gestores informados onde quer que estejam.
E torne sua gestão de serviços mais eficaz!
Pronto para realizar seu próximo projeto com a IT2M? Entre em contato por telefone, ou nos envie um e-mail, e entraremos em contato o mais rápido possível!
Whatsapp: +351 910-189664
Email: juano@it2m.com.br
Suporte: http://it2m-sd.com.br