O IT2M É UM SISTEMA COMPLETO

Muito mais que um sistema de chamados ou service desk, o IT2M é um sistema completo para gestão dos serviços da área de TI ou demais serviços compartilhados

Conheça os recursos do IT2M

Recursos do IT2M

Muito mais que um sistema de chamados ou service desk, o IT2M é um sistema completo para gestão dos serviços da área de TI ou demais serviços compartilhados.

Recursos para o Usuário Final

  • Abertura de chamados online, através de um módulo web, e-mail ou telefone
  • Área de perguntas frequentes (FAQ’s)
  • Sem limite para o número de usuários finais ou chamados
  • Acesso a base de conhecimentos
  • Cálculo automático do prazo de resolução de acordo com o SLA
  • Mostra a prioridade do chamado quando este é criado
  • Avaliação do usuário final ao finalizar o chamado
  • Personalização do módulo com logotipo e cores

Recursos para o Analista

  • Define a equipe que responderá ao chamado
  • Mostra prazo de resolução, SLA e prioridade de cada chamado
  • Permite a transferência de chamados para a equipe de segundo nível
  • Oferece diversos relatórios
  • Interface em grade customizável e de fácil ordenação
  • Fluxos de trabalho criados no módulo administrador facilitam e automatizam tarefas do analista
  • Permite o acesso e inclusão de novos itens à base de conhecimento
  • Ao fim de cada chamado o analista vê as estatísticas do mês: tempo de duração, SLA e custo
  • Permite a opção do chamado ser fechado pelo analista ou pelo usuário final
  • Possibilidade de reabertura do chamado tanto pelo usuário quanto pelo analista
  • Cadastra os problemas que causaram incidentes, permitindo a gestão dos problemas
  • Cadastra e gerencia os ativos de serviço e itens de configuração (CMDB)
  • Cadastra e gerencia os eventos ocorridos qeu geram impacto na TI

Recursos para o Administrador

  • Cadastra usuários, equipes, departamentos e perfis
  • Cria classificações e tipos para os atendimentos e demais processos
  • Cadastra os serviços oferecidos pela TI
  • Cria os fluxos de trabalho através de uma ferramenta gráfica
  • Define SLAs e prioridades
  • Pode ser usado por empresas de outsourcing, ao permitir o cadastro de empresas clientes
  • Cria formulários para especificar atendimentos
  • Permite a importação de usuários
  • Cria templates para os emails enviados pela ferramenta
  • Permite criar escalonamento de chamados
  • Organiza grupos com diferentes permissões

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